Unileão oferece MBA em Gerenciamento de Projetos

Curso está previsto para ter início no mês de outubro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o MBA em Gerenciamento de Projetos. O curso tem a duração de 19 meses, está previsto para ter início no mês de outubro […]

30/07/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso está previsto para ter início no mês de outubro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o MBA em Gerenciamento de Projetos. O curso tem a duração de 19 meses, está previsto para ter início no mês de outubro e as demais informações sobre a pós-graduação, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825. As aulas serão ministradas nos sábados e domingos e as vagas são limitadas. No decorrer do curso, os alunos terão a oportunidade de enriquecer suas formações por meio de atividades práticas realizadas na Estação de Negócios da Unileão.

O curso contará com os módulos: Inteligência Emocional; Gestão da Cultura Organizacional; Gestão da Sustentabilidade nas Organizações; Gestão do Conhecimento; Metodologia Científica do Trabalho; Fundamentos de Gerenciamento de Projetos (PMI e PMBOK); Gerenciamento de Pessoas em Projetos (PMI e PMBOK); Gerência da Integração e Controle das Mudanças; Gerenciamento do Escopo; Gerenciamento de Prazo; Gerenciamento de Custos do Projeto;      Gestão das Aquisições; Planejamento Estratégico em Projetos; Análise de Viabilidade de Projeto; Gerenciamento da Qualidade; Gerenciamento de Riscos em Projetos; e Artigo Científico.

Os módulos serão ministrados pelos professores José Leandro de Almeida Neto, Jonny Cesar Cavalcante de Oliveira, Tharsis Cidália de Sá Barreto Diaz Alencar, Alyne Leite de Oliveira, Silvio Moreira Barbosa, Robes Baima Amarante de Oliveira, Marcus Vinicius Barbosa Nunes de Miranda, Ramom Alcantara Ferreira e Francisca Jeanne Sidrim de Figueiredo Mendonça.

MBA em Gerenciamento de Projetos

Previsão para o início das aulas: outubro de 2019