Bolsa Social divulga resultado dos estudantes selecionados em Juazeiro do Norte

Programa oferece desconto de 50% nas mensalidades dos novatos que forem aprovados no processo seletivo do Bolsa Social para 2019.2. A Unileão divulgou nesta quinta-feira (1º) o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2019.2 de Juazeiro do Norte. A iniciativa oferece 50% de […]

01/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão divulgou nesta quinta-feira (1º) o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2019.2 de Juazeiro do Norte. A iniciativa oferece 50% de desconto nas mensalidades dos cursos da Instituição por meio de um convênio firmado com a prefeitura da cidade. Os aprovados no programa deverão comparecer até sábado (3) no campus Crajubar para a realização das matrículas e serão isentos da taxa de matrícula. Sendo assim, os alunos já contarão com o desconto de 50% na primeira mensalidade. O período letivo de 2019.2 terá início na próxima segunda-feira (5).

Clique aqui e confira o seu resultado!

As bolsas de estudos são válidas para os aprovados no processo seletivo do programa que ingressarem na Unileão em 2019.2. O programa destinou 5% do número de bolsas ofertadas para pessoas com deficiência.