Unileão divulga resultado do programa Bolsa Social 2019.2 para 10 cidades

Participam da seleção desse semestre as cidades de Assaré, Aurora, Barbalha, Campos Sales, Caririaçu, Jardim, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda e Várzea Alegre. A Unileão divulgou nesta quinta-feira (1º) o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2019.2. A iniciativa oferece 50% de desconto […]

01/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão divulgou nesta quinta-feira (1º) o resultado do processo seletivo do programa Bolsa Social 2019.2. A iniciativa oferece 50% de desconto nas mensalidades dos cursos da Instituição por meio de convênios com prefeituras e escolas da Região do Cariri. A atual seleção conta com a participação das cidades de Assaré, Aurora, Barbalha, Campos Sales, Caririaçu, Jardim, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda e Várzea Alegre.

Clique aqui e confira o seu resultado!

Os aprovados no programa deverão comparecer até sábado (3) no campus Crajubar para a realização das matrículas e serão isentos da taxa de matrícula. Sendo assim, os alunos já contarão com o desconto de 50% na primeira mensalidade. O período letivo de 2019.2 terá início na próxima segunda-feira (5). As bolsas de estudos são válidas para os aprovados no processo seletivo do programa que ingressarem na Unileão em 2019.2.