CPA inicia avaliação institucional com colaboradores nesta segunda-feira

Pesquisa é destinada aos colaboradores efetivos da Unileão. A partir desta segunda-feira (5), os colaboradores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderão expressar opiniões a respeito do ambiente de trabalho e dos serviços prestados à comunidade acadêmica por meio da avaliação institucional da Comissão […]

05/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Pesquisa é destinada aos colaboradores efetivos da Unileão.

A partir desta segunda-feira (5), os colaboradores do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) poderão expressar opiniões a respeito do ambiente de trabalho e dos serviços prestados à comunidade acadêmica por meio da avaliação institucional da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

A pesquisa com os colaboradores acontece todo ano e é destinada aos membros efetivos do corpo técnico-administrativo da Unileão. Em 2019, a pesquisa será realizada por meio de um questionário on-line disponível no link enviado via e-mail para os funcionários.

Mais informações pelo telefone (88) 2101 1040.