Unileão abre seleção para estágio na Academia-Escola

Vaga é destinada ao curso de Bacharelado em Educação Física. A Coordenação de Desenvolvimento Humano do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (7), a abertura do processo seletivo para uma vaga de estágio na Academia-Escola da Unileão. Os interessados devem estar cursando […]

07/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Vaga é destinada ao curso de Bacharelado em Educação Física.

Os interessados devem estar cursando o 3º semestre de Bacharelado em Educação Física na Instituição, além de ter conhecimento intermediário em informática e disponibilidade de 30h semanais, no período das 6h às 12h. O currículo do candidato deve ser encaminhado para o e-mail [email protected] até o dia 15 de agosto, com o assunto “Estágio em Educação Física”.