Unileão recebe prêmio de melhor Instituição de Ensino Superior do Cariri

Premiação foi realizada no dia 16 de julho. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) voltou a ser reconhecido pela sociedade caririense como Melhor Instituição de Ensino Superior na 12ª edição do Prêmio Multimídia. Foram 61,7% de votos alcançados através de uma votação on-line, que […]

08/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Premiação foi realizada no dia 16 de julho.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) voltou a ser reconhecido pela sociedade caririense como Melhor Instituição de Ensino Superior na 12ª edição do Prêmio Multimídia. Foram 61,7% de votos alcançados através de uma votação on-line, que contou com a participação de cerca de 50 mil pessoas e reuniu diversas outras IES da região do Cariri cearense.

O evento da premiação ocorreu no último dia 16 de julho, no stand do Programa Multimídia no Festival Expocrato 2019. A Unileão foi representada pelo diretor de Marketing da Instituição, prof. Luiz Geraldo, que ressaltou a importância do evento.

“Agradeço ao Programa Multimídia, à Elizabethe, por esse grande momento, onde a Unileão é premiada novamente. E dessa vez, com uma expressiva quantidade de votos. Votos dados, inclusive, pela internet. Isso mostra, ainda mais, a seriedade do evento. Quero aproveitar a oportunidade e parabenizar todas essas empresas que estão aqui, pois, neste momento difícil do país, é muito importante para as empresas ter um momento como esse para elevar a autoestima e mostrar o Cariri para todo o Brasil”, afirmou o professor.