Unileão oferece pós-graduação em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos

Curso está previsto para ter início no mês de outubro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos. O curso tem a duração de 19 meses, está previsto para ter início […]

12/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso está previsto para ter início no mês de outubro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos. O curso tem a duração de 19 meses, está previsto para ter início no mês de outubro e as demais informações sobre a pós-graduação, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825. As aulas serão ministradas nos sábados e domingos e as vagas são limitadas. No decorrer do curso, os alunos terão a oportunidade de enriquecer suas formações por meio de atividades práticas realizadas na Estação de Negócios da Unileão.

O curso contará com os módulos: Inteligência Emocional; Gestão da Cultura Organizacional; Gestão da Sustentabilidade nas Organizações; Gestão do Conhecimento; Metodologia Científica do Trabalho; Arquitetura da Cadeia de Suprimentos; Global Supply Chain e Logística Internacional; Análise Gerencial de Custos Logísticos; Intralogística, Movimentação de Materiais, Operações de Terminais e Centros Logísticos;            Planejamento e gestão de demanda; Gestão Sustentável da Cadeia de Suprimentos; Planejamento Tático e Operacional da Cadeia; Modelagem para Tomada de Decisão na Cadeia de Suprimentos; Sistemas Tributários, Aduaneiros e as Decisões Logísticas; Gerenciamento de Risco e Gestão de Contratos; O Pensamento Enxuto e a Teoria das Restrições na Gestão da Cadeia de Suprimentos; Mapeamento da Cadeia de Suprimentos.

Os módulos serão ministrados pelos professores Alyne Leite de Oliveira, Antonio Raniel Silva Lima, Democrito Pereira Galvão Filho, Esdras Jorge Santos Barboza, Jonny Cesar Cavalcante de Oliveira, José Leandro de Almeida Neto, Nelson Ricardo Lira Ximenes e Tharsis Cidália de Sá Barreto Diaz Alencar.

Pós-graduação em Logística e Gestão da Cadeia de Suprimentos

Previsão para o início das aulas: outubro de 2019