(88)99216-3040

Unileão promove workshop gratuito na CDL do Crato

Atividade discutirá novas formas de trabalhar e de ofertar produtos para os clientes. O cenário econômico pode ser por vezes desafiador. Saber lidar com os desafios é um diferencial para sustentar o crescimento das empresas em períodos de menor fluxo de capital. Diante dessa realidade, […]

13/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade discutirá novas formas de trabalhar e de ofertar produtos para os clientes.

O cenário econômico pode ser por vezes desafiador. Saber lidar com os desafios é um diferencial para sustentar o crescimento das empresas em períodos de menor fluxo de capital. Diante dessa realidade, o prof. Luiz Geraldo, diretor de Marketing da Unileão, irá facilitar um workshop com o tema “Como transformar desafios em oportunidades”. O evento ocorrerá no dia 29 de agosto, às 19h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do Crato.

Faça aqui sua inscrição!

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas no site da Unileão, na CDL do Crato ou na Farmácia Gentil. Na atividade, o prof. Luiz Geraldo discutirá as novas formas de trabalho, os novos produtos para novos clientes e as novas oportunidades do mercado de trabalho.

Serviço

Workshop “Como transformar desafios em oportunidades”

Data: 29/08

Horário: 19h

Local: Auditório da CDL do Crato


COMPARTILHE: