NPJ e SPA abrem inscrições para estágio em Psicologia Jurídica

Interessados têm até sexta-feira (16) para se inscrever. O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Unileão divulgaram hoje (14) a abertura do processo seletivo para estágio em Psicologia Jurídica. A seleção é destinada aos alunos do 7º ao 10º […]

14/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Interessados têm até sexta-feira (16) para se inscrever.

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e o Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Unileão divulgaram hoje (14) a abertura do processo seletivo para estágio em Psicologia Jurídica. A seleção é destinada aos alunos do 7º ao 10º semestre de Psicologia da Instituição, matriculados nas disciplinas de Estágio em Ênfase I ou II em Processos de Gestão, ou em Processos Psicossociais, todas referentes à matriz curricular de 2015.2/2018.2.

Confira o edital!

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até às 22h da sexta-feira (16). Os interessados devem enviar, para o e-mail [email protected], a seguinte documentação: ficha de inscrição (Anexo 1 do edital) devidamente preenchida; e o histórico acadêmico (comprovante de matrícula e histórico escolar, gerados pelo Portal do Aluno). São ofertadas três vagas de estágio, sendo uma para Ênfase em Processos de Gestão, e duas para Ênfase em Processos Psicossociais.

Para concorrer às vagas, o candidato deve ter cursado ou estar matriculado na disciplina de Aconselhamento Psicológico. Além disso, é necessário ter disponibilidade de, no mínimo, 8 horas semanais nos períodos da manhã e tarde.

Resultado

O resultado da seleção será divulgado pela da Coordenação de Estágio em Psicologia no dia 21 de agosto, no site unileao.edu.br. Os selecionados deverão comparecer ao NPJ no dia 27 de agosto, às 14h, portando o ofício emitido pela Coordenação de Estágio.

O ingresso como estagiário será oficializado no ato da assinatura do Termo de Compromisso, onde os discentes aceitam as normas e exigências da instituição concedente. As atividades de estágio serão supervisionadas pela psicóloga e professora Moema Alves.