Unileão oferta curso de aperfeiçoamento em Periodontia

Pós-graduação está prevista para ter início neste mês de agosto. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o aperfeiçoamento em Periodontia. O curso tem a duração de 10 meses e está previsto para ter início neste mês de agosto. Mais informações […]

15/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Pós-graduação está prevista para ter início neste mês de agosto.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o aperfeiçoamento em Periodontia. O curso tem a duração de 10 meses e está previsto para ter início neste mês de agosto. Mais informações sobre a pós-graduação, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825. As aulas serão ministradas nas sextas-feiras e sábados, na Clínica-Escola de Odontologia, no campus Lagoa Seca, e as vagas são limitadas.

Os componentes curriculares do curso são: Conceitos biológicos importantes em Periodontia; Exame e diagnóstico em Periodontia; Tratamento periodontal cirúrgico e não cirúrgico; Etiologia e tratamento de recessões gengivais unitárias e múltiplas; Diagnóstico e tratamento multidisciplinar do sorriso gengival; Noções de fotografia (teórico); Periodontia e reabilitação oral; Terapia periodontal regenerativa; e Insucesso e complicações nos procedimentos periodontais cirúrgicos.

Aperfeiçoamento em Periodontia

Previsão para o início das aulas: agosto de 2019