LACO abre processo seletivo de novos membros

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 19 de agosto. A Diretoria da Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO) divulgou hoje (16) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção é destinada a alunos do quinto ao décimo semestre […]

16/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 19 de agosto.

A Diretoria da Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO) divulgou hoje (16) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção é destinada a alunos do quinto ao décimo semestre do curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que tenham sido aprovados nas disciplinas de Anestesiologia Odontológica, de Semiologia e Estomatologia e de Cirurgia Odontológica I.

Confira o edital!

As inscrições deverão ser realizadas na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), das 8h às 18h, no período de 19 de agosto a 6 de setembro. Para se inscrever, o aluno deverá entregar na Copex o Formulário de Inscrição (em anexo no edital) preenchido e efetuar o pagamento de R$ 20 no setor Financeiro.

Processo Seletivo

A primeira fase do processo seletivo ocorrerá no dia 10 de setembro, com a aplicação de uma prova teórica de 20 questões relacionados aos temas presentes no item 8 do edital. Já na segunda fase, ocorrerá uma entrevista de avaliação realizada pelos professores membros da Liga. Na ocasião, os candidatos serão questionados sobre suas habilidades, atividades acadêmicas já desenvolvidas e conhecimentos sobre o Estatuto da LACO. A entrevista será realizada no dia 17 de setembro, às 15h, na sala 7 da Clínica-Escola.