Enactus Leão Sampaio abre processo seletivo para 2019.2

Organização internacional promove ações empreendedoras para melhorar o mundo. A Enactus Leão Sampaio abrirá inscrições para o Processo Seletivo referente ao semestre 2019.2. Os interessados em participar do projeto deverão se inscrever até o dia 28 de agosto. A inscrição é gratuita e será validada apenas […]

20/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Organização internacional promove ações empreendedoras para melhorar o mundo.

A inscrição é gratuita e será validada apenas se houver o preenchimento completo deste formulário on-line. O candidato tem o dever de informar com exatidão os dados solicitados, sob pena de ter sua inscrição anulada se for comprovada falsidade nas informações. Ao enviar a inscrição, o candidato afirma estar de acordo com todos os termos do edital em anexo.

Enactus

A Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos formada por estudantes, líderes executivos e acadêmicos. Tem como principal objetivo inspirar os alunos a melhorar o mundo por meio da ação empreendedora.

A rede fornece uma plataforma para a criação de projetos de desenvolvimento comunitário, onde são colocados capacidades e talentos pessoais em foco. Atualmente, o programa desenvolve o potencial comunitário de 37 países.