LAESFC abre processo seletivo de novos membros

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de agosto. A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) divulgou hoje (22) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 31 de agosto […]

20/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições devem ser feitas a partir do dia 26 de agosto.

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) divulgou hoje (22) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 31 de agosto e será destinada aos alunos dos cursos da área de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que estejam entre o 1º e o 8º semestre.

Confira aqui o edital!

As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 a 30 de agosto, no Núcleo de Atendimento do campus Saúde. Para se inscrever, o aluno deverá entregar o Formulário de Inscrição (Anexo II do edital) preenchido e um brinquedo novo.

Processo Seletivo

O processo seletivo disponibilizará 18 vagas, sendo 13 para candidatos efetivos e 5 para classificáveis. Na sua primeira fase, será realizada uma redação com o tema sorteado antes do início da prova. Os temas que participarão do sorteio são: “Estratégias de acolhimento à pessoa idosa na atenção básica”; “Atendimento ao paciente com necessidades especiais na atenção básica”; e “A importância do trabalho da equipe multidisciplinar”. A segunda fase da seleção irá consistir numa entrevista, tendo início às 10h. As duas etapas ocorrerão no dia 31 e todo o processo será avaliado pelo conselho orientador da LAESFC.