IRME realiza evento na Unileão sobre empreendedorismo feminino

Inscrições devem ser realizadas de forma on-line e confirmadas mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível. Em busca de qualificar mais mulheres para o mundo do empreendedorismo, o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), com o apoio do Google e do Núcleo de Empregabilidade […]

20/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Em busca de qualificar mais mulheres para o mundo do empreendedorismo, o Instituto Rede Mulher Empreendedora (IRME), com o apoio do Google e do Núcleo de Empregabilidade da Unileão, irá realizar o evento “Ela Pode Empreender”. A atividade ocorrerá no dia 27 de agosto, a partir das 18h, no pátio do bloco A, no campus Lagoa Seca.

As inscrições devem ser realizadas neste link. Para confirmar as vagas, os inscritos deverão entregar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Os produtos arrecadados serão doados para o instituto Amigos da Luz.

A programação contará com uma palestra intitulada “Empreendedorismo Sustentável e as Dificuldades do Mercado”, com a Dra. Laudeci Martins, professora do Mestrado em Desenvolvimento Regional Sustentável da Universidade Federal do Cariri (PRODER/UFCA). Além disso, ocorrerá o talkshow “Empreendedorismo Feminino e os Desafios do Mercado”, uma Feira de Serviços e o Desfile “As Marias Podem”.

Ela Pode

O programa Ela Pode prevê um conjunto de ações que serão realizadas pelo Brasil todo durante dois anos. Por meio dessas atividades, o IRME busca capacitar 135 mil mulheres brasileiras para que elas possam atingir a independência financeira e ampliar o poder de decisão em suas vidas.

O evento abordará temas importantes para os desafios mais comuns na área do empreendedorismo e da empregabilidade, tais como: comunicação, liderança, negociação, finanças, networking, marca pessoal e ferramentas digitais.

Ela Pode Empreender

Data: 27 de agosto