Alunos de Gestão e Negócios visitam a empresa AeC

Visita ocorreu no dia 13 de agosto. Os alunos participantes do Eixo de Pessoas dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no dia 13 de agosto, uma visita técnica à empresa AeC, que é uma das maiores corporações […]

22/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Visita ocorreu no dia 13 de agosto.

Os alunos participantes do Eixo de Pessoas dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram, no dia 13 de agosto, uma visita técnica à empresa AeC, que é uma das maiores corporações do ramo de call center no Brasil.

“Na visita, os estudantes puderam observar as práticas do RH estratégico aplicadas pela empresa”, comenta a professora Joyce Albuquerque, uma das coordenadoras da ação. Segundo a docente, os processos observados na empresa puderam ser relacionados diretamente com a teoria vista em sala de aula.