Enfermagem promove treinamento de Suporte Básico de Vida para alunos dos primeiros semestres da Unileão

Inscrições devem ser realizadas no Núcleo de Atendimento do campus Saúde até a manhã do dia 28 de agosto. A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, na próxima […]

23/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica do Suporte Básico de Vida em Parada Cardiorrespiratória (LASP) do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, na próxima quarta-feira (28), um curso intitulado Suporte Básico de Vida: Fisiopatologia do Sistema Cardiovascular na Parada Cardiorrespiratória. O treinamento acontecerá a partir das 13h, na Sala de Eventos do campus Saúde.

O objetivo da capacitação é orientar alunos dos primeiros semestres da Instituição sobre como reconhecer e intervir em caso de parada cardiorrespiratória. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no Núcleo de Atendimento do campus Saúde até a manhã do dia do evento. Será emitida a certificação de 4 horas para os participantes.

Data: 28 de agosto

Local: Sala de Eventos do campus Saúde