Alunos de Gestão e Negócios da Unileão participam de aula prática de sustentabilidade

Atividade contou com uma apresentação sobre as práticas de sustentabilidade da Unileão, com ênfase no parque de energia solar situado no campus Lagoa Seca. Os alunos do Eixo de Operações, sob a coordenação da profa. Alyne Leite, e os alunos da disciplina de gestão ambiental, […]

26/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos do Eixo de Operações, sob a coordenação da profa. Alyne Leite, e os alunos da disciplina de gestão ambiental, conduzida pela profa. Joyce Albuquerque, puderam participar, nos últimos dias 21 e 28, de uma aula prática de sustentabilidade com a coordenadora do Núcleo de Sustentabilidade da Unileão, profa. Ana Isabel. Na ocasião, foi realizada uma apresentação sobre as práticas de sustentabilidade da Instituição, com ênfase no parque de energia solar situado no campus Lagoa Seca.

Depois da exposição em sala, os alunos dos cursos de Gestão e Negócios fizeram um tour pelo campus Lagoa Seca, onde foram apresentados aos espaços relacionados à sustentabilidade como, por exemplo, a arquitetura solar, as placas com dados relacionados aos indicadores de sustentabilidade, os coletores de coleta seletiva e de lixo eletrônico, a estação de tratamento de água, os tetos com placas solares e o parque com as placas de inovação inteligente.

A aula foi realiza para os alunos do turno da noite no dia 21 e para os alunos do período vespertino no dia 28.