(88)99216-3040

Cirurgiões-dentistas formados na Unileão recebem carteiras do CRO-CE no campus Lagoa Seca

Solenidade ocorrerá no dia 30 de agosto, a partir das 18h, no auditório do bloco E. O Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) irá realizar, no dia 30 de agosto, uma solenidade de entrega das carteiras de identidade profissional aos novos cirurgiões-dentistas que se […]

26/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Solenidade ocorrerá no dia 30 de agosto, a partir das 18h, no auditório do bloco E.

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) irá realizar, no dia 30 de agosto, uma solenidade de entrega das carteiras de identidade profissional aos novos cirurgiões-dentistas que se formaram no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). O momento ocorrerá a partir das 18h, no auditório do bloco E, no campus Lagoa Seca, e será voltado para egressos, familiares e membros do corpo docente do curso.

Na cerimônia, os representantes do CRO-CE recepcionarão os novos colegas com uma mensagem de boas-vindas e realizarão uma breve apresentação sobre as ações desenvolvidas pela entidade de classe. Durante o evento, os jovens profissionais poderão, também, tirar dúvidas sobre o início da vida profissional e tomar conhecimento sobre o mercado de trabalho da Odontologia na região do Cariri. No final da atividade, será servido um coffee break para os presentes.

Serviço

Solenidade de entrega das carteiras do CRO-CE

Data: 30 de agosto

Horário: 18h

Local: Auditório do bloco E, campus Lagoa Seca


COMPARTILHE: