Unileão divulga o resultado final da seleção de bolsa de estudo internacional do Santander

Programa Ibero-Americanas concede uma bolsa-auxílio no valor de 3000 € (euros) para estudo de um semestre no exterior. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (28), o resultado final da seleção de uma bolsa de estudo internacional ofertada pelo Programa Ibero-Americanas do […]

28/08/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta quarta-feira (28), o resultado final da seleção de uma bolsa de estudo internacional ofertada pelo Programa Ibero-Americanas do Banco Santander. O resultado pode ser conferido neste link.

Clique aqui para conferir o resultado final!

O Programa Ibero-Americanas concederá ao selecionado uma bolsa-auxílio no valor de 3000 € (euros) para que o estudante faça um intercâmbio de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México ou Uruguai.