Medicina Veterinária promove gincana multidisciplinar

Seis equipes, formadas por estudantes do curso, participarão do evento. O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), com o apoio da empresa de produtos veterinários VETNIL, realizará a I Gincana da Veterinária (GIVET). O evento acontecerá entre o dia 9 de […]

02/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Seis equipes, formadas por estudantes do curso, participarão do evento.

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), com o apoio da empresa de produtos veterinários VETNIL, realizará a I Gincana da Veterinária (GIVET). O evento acontecerá entre o dia 9 de setembro e 18 de outubro, com o objetivo de estimular a multidisciplinaridade e promover o contato entre os estudantes do curso e a comunidade. As atividades ocorrerão no campus Saúde.

No total, seis equipes formadas por estudantes do curso participarão do evento. No dia de abertura da GIVET, cada equipe deverá sortear um animal que será o símbolo e definirá uma cor do seu time. As opções de representação das equipes são: cachorro (azul), gato (roxo), cavalo (branco), boi (preto), cobra (verde) e galo (amarelo).

Durante o período da Gincana, as equipes deverão executar as seguintes atividades: dissertação sobre um tema atual na Medicina Veterinária; construção de uma charge crítica e reflexiva sobre um tema atual na Medicina Veterinária; promoção de ação comunitária sobre “Leishmaniose”; ação solidária com doação de sangue; paródia musical sobre um tema atual na Medicina Veterinária; atividades desportivas; arrecadação de ração para abrigos; visita a um abrigo e participação em um quiz. Cada fase terá um critério de avaliação próprio e o time que obtiver mais pontos no final do período vencerá.

I Gincana da Veterinária (GIVET)

Data: 9 de setembro a 18 de outubro

Local: Campus Saúde