Aluno de Enfermagem da Unileão vence I COPEF

Corrida ocorreu no último domingo (1º) na cidade de Juazeiro do Norte. No último domingo (1º), o aluno de Enfermagem da Unileão José Reinaldo de Liro Júnior venceu a prova da I Corrida do Profissional de Educação Física do Ceará (COPEF). Mas, antes de alcançar […]

03/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Corrida ocorreu no último domingo (1º) na cidade de Juazeiro do Norte.

No último domingo (1º), o aluno de Enfermagem da Unileão José Reinaldo de Liro Júnior venceu a prova da I Corrida do Profissional de Educação Física do Ceará (COPEF). Mas, antes de alcançar esse feito, o atleta teve outra grande vitória: a da superação. Ele correu depois de ter trabalhado das 22h do sábado às 6h do dia da corrida, realizada também no turno da manhã.

“Essa participação representou uma conquista muito importante, porque já vinha de alguns resultados abaixo da média em algumas competições devido a problemas na coluna e, nessa corrida, consegui melhorar meu tempo. Para mim representou superação por isso e porque trabalhei no dia da corrida”, avaliou o atleta.

Confira abaixo o percurso da I COPEF:

– Largada do SEST SENAT;

– Anel Viário;

– Avenida Paulo Maia;

– Avenida Padre Cícero;

– Rua Leão XIII;

– Rua Santa Clara;

– Rua Célia Morais Sobreira;

– C.E.C. – Centro Esportivo de Campeões.