LAEI abre vagas para novos membros

Serão disponibilizadas 15 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de setembro. A Diretoria da Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital de seleção […]

03/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Diretoria da Liga Acadêmica de Empreendedorismo e Inovação (LAEI) dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o edital de seleção para novos membros. O processo seletivo está disponibilizando 15 vagas e as inscrições poderão ser realizadas até o dia 11 de setembro.

Clique aqui e confira o edital completo!

Sobre a LAEI

A LAEI possui como objetivo principal preparar os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Gestão de Recursos Humanos para lidar com a prática da gestão estratégica, nas atividades gerenciais nela existentes, por meio de projetos que visam estimular ações de extensão nas comunidades, gerando pesquisas científicas que enriquecem a região e um pensamento crítico.