Projeto Sorriso Grisalho Odontologia abre seleção de novos membros

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (6). O projeto de extensão Sorriso Grisalho Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (3) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. Serão ofertadas 5 vagas, destinadas aos alunos do curso de […]

03/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (6).

O projeto de extensão Sorriso Grisalho Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou hoje (3) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. Serão ofertadas 5 vagas, destinadas aos alunos do curso de Odontologia da Instituição que estejam matriculados regularmente e cursando do segundo ao oitavo semestre. A entrevista de seleção ocorrerá nos dias 9 e 10 de setembro.

Confira aqui o edital!

As inscrições deverão ser realizadas até às 21h de sexta-feira (6), de forma presencial, no Apoio Acadêmico da Clínica-Escola de Odontologia. Os interessados em se inscrever devem realizar a entrega da Ficha de Inscrição (Anexo 01 do edital) preenchida.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado em duas etapas: 1) inscrição; e 2) entrevista: etapa classificatória e eliminatória, onde serão analisados quatro critérios com suas respectivas pontuações. O resultado final será divulgado no dia 12 de setembro.