Liga Acadêmica de Enfermagem realiza palestra no Hospital Maternidade São Lucas

Alunos debateram assuntos como a importância das Ligas Acadêmicas para os serviços de saúde e para incentivo ao aleitamento materno exclusivo. A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) realizou, no dia 23 de agosto, uma ação destinada aos profissionais, […]

04/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) realizou, no dia 23 de agosto, uma ação destinada aos profissionais, acadêmicos, gestantes e puérperas do Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital Maternidade São Lucas, localizado em Juazeiro do Norte.

A ação promoveu uma palestra intitulada “Novas Ações de Saúde: um Olhar Multiprofissional”. Na ocasião, foram discutidos assuntos como a importância das Ligas Acadêmicas para os serviços de saúde e para o incentivo ao aleitamento materno exclusivo.