Cursos de Gestão e Negócios da Unileão realizam evento sobre sustentabilidade

Atividade será organizada pelo Programa de Educação Ambiental e Social (ADM/RH) e pela Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS). O Programa de Educação Ambiental e Social (ADM/RH) e a Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS) dos cursos de Gestão e Negócios do Centro […]

04/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Programa de Educação Ambiental e Social (ADM/RH) e a Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS) dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizarão, no dia 20 de setembro, o evento Negócios Sustentáveis: Os Desafios do Cenário 4.0. O evento ocorrerá a partir das 18h, no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca.

A programação do evento contará com uma roda de conversa sobre sustentabilidade no cenário 4.0; um desfile de coleção sustentável; uma exposição de negócios sustentáveis; o III Brechó Sustentável; a I Feira de Orgânicos; e o lançamento de um projeto de coleta de óleo.

I Sinergia

O evento Negócios Sustentáveis faz parte da programação do I Sinergia: Futuro, Tecnologia e Cultura, que visa homenagear o Dia dos Profissionais de Gestão e o Dia do Contador. O I Sinergia ocorrerá de 4 a 27 de setembro e contará com atividades voltadas para os alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos e Gestão Comercial. Mais informações podem ser acessadas neste link.

Negócios Sustentáveis: Os Desafios do Cenário 4.0

Data: 20 de setembro