Comitê de Ética em Pesquisa da Unileão divulga datas de reuniões ordinárias

Encontros ocorrem mensalmente. O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa os dias e horários das reuniões ordinárias deste semestre. Os encontros ocorrem mensalmente, na sala do Comitê, localizada no bloco A do campus Lagoa Seca, […]

05/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Encontros ocorrem mensalmente.

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) informa os dias e horários das reuniões ordinárias deste semestre. Os encontros ocorrem mensalmente, na sala do Comitê, localizada no bloco A do campus Lagoa Seca, próxima à sala dos professores.

As reuniões acontecem ordinariamente na última sexta-feira de cada mês, no horário das 16h30, com exceção do encontro de dezembro, que ocorrerá no dia 13.

Confira abaixo as datas e horários dos próximos encontros:

Comitê de Ética

O Comitê de Ética em Pesquisa com Seres Humanos da Unileão é um órgão institucional, interdisciplinar, deliberativo e educativo, formado por um colegiado. Seu objetivo é defender as diretrizes e normas regulamentadoras da pesquisa com seres humanos, nos termos da Resolução Nº 466/12 do Conselho Nacional de Saúde do Ministério da Saúde.