GEOS abre inscrições para seleção de novos membros

Alunos de graduação e pós-graduação da Unileão podem participar do Grupo de Pesquisa. O Grupo de Pesquisa de Operações, Estratégia e Sustentabilidade (GEOS) informa que estão abertas as inscrições para a seleção de novos membros. Os interessados devem se inscrever na Estação de Negócios. O […]

05/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O processo seletivo ocorrerá na segunda-feira (9), na sala 10 do bloco A, no campus Lagoa Seca. Todos os alunos de graduação e pós-graduação da Unileão podem participar.