Unileão promove workshop sobre mudança de comportamento para atividade física

Inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Coordenação dos cursos de Educação Física. A Coordenação do curso de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o Workshop “Mudança de comportamento para atividade física: como avaliar?”. A atividade ocorrerá no dia 20 de […]

05/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação do curso de Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o Workshop “Mudança de comportamento para atividade física: como avaliar?”. A atividade ocorrerá no dia 20 de setembro, a partir das 14h30, no campus Saúde da Instituição.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na Coordenação dos cursos de Educação Física. O treinamento será ministrado pela profa. Lara Bottcher, que é coordenadora dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física da Unileão e líder do Grupo de Pesquisa em Atividade Física e Saúde (GPAFS), e pelo prof. Marcos Antônio, que é vice-líder do GPAFS.  Será emitida certificação de 4 horas para os participantes.

O evento busca capacitar os alunos sobre como avaliar a mudança de comportamento em relação à prática de atividade física. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (88) 2101-1055.

Workshop mudança de comportamento para atividade física: como avaliar?

Data: 20 de setembro

Horário: 14h30