Curso ensina estudantes a criar e atualizar currículo Lattes

Atividade ocorreu nos dias 26 de agosto e 2 de setembro, no campus Saúde da Unileão. Nos dias 26 de agosto e 2 de setembro ocorreu, no Campus Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), o curso Plataforma Lattes: Elaboração e Atualização do Currículo. […]

06/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nos dias 26 de agosto e 2 de setembro ocorreu, no Campus Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), o curso Plataforma Lattes: Elaboração e Atualização do Currículo. A capacitação, que foi promovida pela Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Família e Comunidade (LAESFC) e ministrada pela professora Ana Maria Machado Borges, teve como objetivo ensinar aos estudantes como criar e manter atualizado o currículo Lattes, que é o modelo nacional de registro da vida acadêmica de pesquisadores e estudantes brasileiros.

“A Plataforma Lattes já se tornou parte do cotidiano daqueles que estão engajados na área de pesquisa e docência em instituições de ciência e tecnologia”, comenta a professora Erine Dantas, do curso de Enfermagem. Segundo a docente, é de extrema importância que os estudantes tenham acesso à plataforma e que saibam como utilizá-la corretamente.