Setor de Bolsas e Financiamentos realiza plantão de atendimento neste 7 de setembro

Estudantes interessados em contratar o FIES poderão ser atendidos das 8h às 17h, no campus Crajubar. O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará um plantão de atendimento neste sábado (7), feriado nacional da Independência do Brasil. O funcionamento […]

06/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O setor de Bolsas e Financiamentos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará um plantão de atendimento neste sábado (7), feriado nacional da Independência do Brasil. O funcionamento do setor será das 8h às 17h e os funcionários da Instituição estarão preparados para prestar auxílio aos estudantes interessados na contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) para o semestre 2019.2 por meio das vagas remanescentes disponibilizadas desde quarta (4).

As vagas remanescentes são aquelas que não foram ocupadas no decorrer dos processos seletivos regulares do FIES. A disponibilidade dessas vagas ocorre por desistência dos candidatos pré-selecionados ou pela falta de documentação, por exemplo.

Na fase atual do processo de contratação do Financiamento, a oferta do FIES é válida para todos os cursos ofertados na Unileão, mediante a disponibilidade de vagas, que são constantemente atualizadas no sistema conforme a demanda de inscritos.

As graduações ofertadas pela Unileão são: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Psicologia, Odontologia, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Serviço Social.

Prazos

Os prazos para participar do processo seletivo dependem da situação do estudante. Candidatos não matriculados em uma Instituição de Ensino Superior têm até o próximo dia 11 para se inscrever. Já os matriculados têm até o dia 29 de novembro, enquanto houver vagas disponíveis para contratação.