(88)99216-3040

Projeto de Enfermagem realiza ação em Unidade Básica de Saúde de Juazeiro do Norte

Momento foi voltado para o debate sobre a saúde da mulher. O projeto de extensão “Ações em Saúde da Mulher Valem Ouro: Tudo Começa com o Autocuidado”, vinculado ao programa Vivenciando a Promoção da Saúde da Família, realizou, no dia 4 de setembro, na Unidade […]

09/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Momento foi voltado para o debate sobre a saúde da mulher.

O projeto de extensão “Ações em Saúde da Mulher Valem Ouro: Tudo Começa com o Autocuidado”, vinculado ao programa Vivenciando a Promoção da Saúde da Família, realizou, no dia 4 de setembro, na Unidade Básica de Saúde (UBS) de Juazeiro do Norte, a partir do programa Estratégia Saúde da Família (ESF) – 13 e 36, uma ação voltada à promoção da saúde da mulher com enfoque na integralidade do cuidar humanizado da assistência de Enfermagem no contexto da prevenção e sexualidade feminina.

“Temos a certeza de que muitas dúvidas foram esclarecidas”, comentou a profa. Dra. Marlene Menezes, coordenadora do projeto. Segundo a docente, o momento foi de suma importância para ampliar o conhecimento do público, formado tanto por mulheres quanto por homens. “A presença masculina fortaleceu muito a discussão sobre a temática”, observou.


COMPARTILHE: