Campanha de Doação de Sangue ocorre no campus Saúde da Unileão

Coleta será realizada nos turnos manhã e noite. O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), em parceria com o curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará uma Campanha de Doação de Sangue no campus Saúde. A coleta ocorrerá no […]

09/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Coleta será realizada nos turnos manhã e noite.

O Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), em parceria com o curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), realizará uma Campanha de Doação de Sangue no campus Saúde. A coleta ocorrerá no próximo dia 19, nos turnos manhã e noite.

Para ser um doador

Para doar sangue, o doador deve estar saudável, bem alimentado, ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas, pesar acima de 50 kg, estar na faixa etária entre 16 e 69 anos e apresentar documento de identificação com foto, emitido por órgão oficial. Os candidatos à doação de sangue com idade entre 16 e 17 anos devem possuir, ainda, o consentimento formal, por escrito, do seu responsável legal para cada doação que realizar.

Campanha de Doação de Sangue no campus Saúde

Data: 19 de setembro