Sorriso Grisalho Enfermagem divulga seleção para novos membros

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (13). A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e a Coordenação do curso de Enfermagem abriram hoje (11) as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Programa de Extensão Sorriso […]

11/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira (13).

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) e a Coordenação do curso de Enfermagem abriram hoje (11) as inscrições para o processo seletivo de novos membros do Programa de Extensão Sorriso Grisalho Enfermagem. A seleção dispõe de cinco vagas e é destinada aos alunos do curso de Enfermagem, matriculados do sexto ao oitavo semestre.

Confira aqui o edital!

As inscrições deverão ser realizadas até sexta-feira (13), no campus Saúde, com a professora que coordena o projeto, Ana Paula Ribeiro de Castro. Os interessados devem comparecer à sala dos professores no horário das 17h às 18h com a ficha de inscrição (Anexo I) preenchida.

Processo Seletivo

O processo seletivo consiste numa entrevista que contemplará os seguintes critérios: reflexões e posicionamento crítico a respeito da temática discutida; articulação teórico-prática; resolutividade diante de situações-problema apresentadas; e disponibilidade aos sábados e para os dias semanais de atividades do projeto. Cada item representa uma quantidade na pontuação que somará na nota final. O resultado será publicado no período de 16 a 20 de setembro, no site unileao.edu.br.