LAP abre processo seletivo de novos membros

Inscrições podem ser feitas até 20 de setembro. A Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) divulgou na última quarta-feira (11) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 25 de setembro e será destinada aos alunos dos cursos […]

12/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições podem ser feitas até 20 de setembro.

A Liga Acadêmica de Pessoas (LAP) divulgou na última quarta-feira (11) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 25 de setembro e será destinada aos alunos dos cursos de Gestão e Negócios e Psicologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que estejam regularmente matriculados.

Confira aqui o edital!

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 20 de setembro, na Estação de Negócios, no campus Lagoa Seca. Para se inscrever, o aluno deverá entregar a Ficha de Inscrição (presente no final do edital) preenchida, o currículo e uma cópia do comprovante de matrícula.

Processo Seletivo

O processo seletivo disponibilizará 5 vagas, todas destinadas a membros efetivos e voluntários. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 27 de setembro, no site unileao.edu.br.