Estudantes de Enfermagem realizam ação na UBS do Pio XII

Atividade integra as atividades do projeto de extensão “Educação em Saúde na atenção para gestantes e puérperas”. Alunas do 9° semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), orientados pela preceptora Ana Karla, realizaram uma ação educativa direcionada a gestantes na […]

13/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Alunas do 9° semestre do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), orientados pela preceptora Ana Karla, realizaram uma ação educativa direcionada a gestantes na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Pio XII. A atividade ocorreu no dia 4 de setembro e abordou temas relacionados à importância do pré-natal, à sexualidade e aos hábitos saudáveis. A iniciativa integra as atividades do projeto de extensão “Educação em Saúde na atenção para gestantes e puérperas”.