Unileão oferta MBA em Consultoria Empresarial

Curso está previsto para ter início em novembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o MBA em Consultoria Empresarial. O curso tem a duração de 22 meses e está previsto para ter início em novembro. Mais informações sobre a […]

13/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso está previsto para ter início em novembro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para o MBA em Consultoria Empresarial. O curso tem a duração de 22 meses e está previsto para ter início em novembro. Mais informações sobre a pós-graduação, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825.

Clique aqui e inscreva-se!

Os componentes curriculares do curso são: Inteligência Emocional; Gestão da Cultura Organizacional; Gestão da Sustentabilidade nas Organizações; Gestão do Conhecimento; Metodologia do Trabalho Científico; Introdução à Consultoria Empresarial; Diagnósticos em Consultoria Empresarial; Arquitetura Organizacional; Ferramentas e Tecnologias usadas em Consultoria; Gestão de Equipes e Projetos; Gestão da Consultoria Empresarial; Elaboração e Cálculo de Propostas Técnicas; Elaboração e Análise de Contratos Aplicáveis à Consultoria; Técnicas de Apresentação utilizadas em Consultoria; Negociação Empresarial aplicada à Consultoria; Consultoria em Processos de Sustentabilidade, Ecologia e Biomimética; Contabilidade Financeira e Gerencial;     Domínio da Comunicação em Consultoria; Jogos de Negócios aplicados à Consultoria; Seminário de Pesquisa; e TCC – Artigo Científico.

MBA em Consultoria Empresarial

Previsão para o início das aulas: novembro de 2019