Agosto Dourado é tema de ação da LAESMC

Atividade ocorreu no bairro São José, em Juazeiro do Norte. A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, no dia 29 de agosto, uma palestra sobre aleitamento materno […]

16/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atividade ocorreu no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

A Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) do curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, no dia 29 de agosto, uma palestra sobre aleitamento materno e sobre a importância da campanha Agosto Dourado. A ação foi destinada a gestantes e puérperas das Estratégias Saúde da Família 11 e 79, no bairro São José, em Juazeiro do Norte.

A palestra contou com a participação de gestantes, puérperas, da equipe de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e das Enfermeiras Gabriela Brito e Rafaela Sales, da Unidade Básica de Saúde (UBS).