Enfermagem realiza ação na Apae

Estudantes promoveram atividades como teste de glicemia e aferição de pressão arterial. Os alunos da disciplina de Estágio Supervisionado l do 9º semestre de Enfermagem realizaram, no dia 23 de agosto, uma ação na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Juazeiro do […]

16/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os alunos da disciplina de Estágio Supervisionado l do 9º semestre de Enfermagem realizaram, no dia 23 de agosto, uma ação na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Juazeiro do Norte. Durante a visita, os estudantes realizaram atividades como o teste de glicemia e a aferição de pressão arterial.

“Ações como a realizada na Apae ajudam a reafirmar o compromisso da Enfermagem em promover saúde para a comunidade”, comenta a preceptora Maria do Socorro, responsável pela ação. Segundo a docente, o momento ainda proporcionou aos estudantes do curso a oportunidade de aperfeiçoamento de técnicas e a ampliação dos conhecimentos.