LAESMC participa do 4º Congresso de Saúde da Mulher do Cariri

Evento foi promovido pelo Programa de Extensão Atenção à Gestante (ProGest), ligado à Pró-Reitoria de Extensão e à Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Professores, diretores e membros da Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) participaram, […]

16/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Professores, diretores e membros da Liga Acadêmica de Enfermagem em Saúde da Mulher e da Criança (LAESMC) participaram, no dia 30 de agosto, do 4º Congresso de Saúde da Mulher do Cariri (CONSMUC), que foi realizado no Memorial Padre Cícero, localizado em Juazeiro do Norte.

O CONSMUC foi promovido pelo Programa de Extensão Atenção à Gestante (ProGest), ligado à Pró-Reitoria de Extensão e à Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Cariri (UFCA). No evento, os integrantes da LAESMC puderam participar das atividades ofertadas bem como realizar a apresentação de trabalhos científicos.