Fórum debate a influência da tecnologia e da logística no sucesso do varejo

Evento está sendo realizado pela Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS) dos cursos de Gestão e Negócios. A Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS) dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o Fórum Logística no Varejo […]

18/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Operações e Sustentabilidade (LAOS) dos cursos de Gestão e Negócios do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará o Fórum Logística no Varejo 4.0 nos dias 17 e 18 de outubro. O evento ocorrerá a partir das 17h, no auditório do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), no campus Lagoa Seca. A programação do evento contará com apresentações de trabalhos, minicurso, palestra e coffee break.

As inscrições deverão ser realizadas de forma on-line, através deste link. A taxa de inscrição cobrada é de R$ 20, para alunos da Unileão, e R$ 30, para alunos de outras instituições e profissionais.  Os inscritos poderão submeter trabalhos na modalidade banner, a serem apresentados no primeiro dia de evento. Confira neste link o Edital do evento e aqui o regulamento.

Baixe aqui o modelo de trabalho!

Baixe aqui o modelo de banner!

O Fórum tem como objetivo debater a utilização de tecnologia e da logística nas operações realizadas nas empresas dos mais diferentes ramos e, com isso, potencializar a eficiência desses negócios. O evento buscará debater a implantação de ferramentas para a melhoria das estratégias e para o diferencial no mercado de trabalho.

Fórum Logística no Varejo 4.0

Data: 17 e 18 de outubro