Direito abre inscrições para grupos de estudos

Interessados devem se inscrever nos dias 19 e 20 de setembro. Com o intuito de promover a partilha de experiências por meio de discussões em grupo, o curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu, nesta quinta-feira (19), as inscrições para grupos […]

19/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Interessados devem se inscrever nos dias 19 e 20 de setembro.

Com o intuito de promover a partilha de experiências por meio de discussões em grupo, o curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu, nesta quinta-feira (19), as inscrições para grupos de estudos com os temas: Direito Administrativo; Direito Processual Civil; Direito Ambiental Econômico; Oficina de Jurisprudência; e Advocacia Contemporânea e Práticas Positivas na Advocacia.

Confira o edital!

As inscrições devem ser realizadas nos dias 19 e 20 de setembro, nos horários das 8h às 12h e das 18h às 22h, a partir do preenchimento de um formulário disponível na Coordenação do curso de Direito da Unileão, localizada no bloco A do campus Lagoa Seca.

Para se inscrever, os interessados devem estar regularmente matriculados no curso de Direito da Instituição, ter cursado ou estar concluindo as disciplinas indicadas no item 1.1 do edital e desejar se aprofundar nos estudos sobre os temas relativos ao grupo escolhido.