Unileão inicia projeto Dia do Idoso é todo dia

Iniciativa foi desenvolvida pela egressa de Psicologia Eduarda Calou e pela coordenadora do Programa para a Melhor Idade. Teve início, na manhã da última segunda-feira (16), na Unileão, o projeto intitulado Dia do Idoso é todo dia: Expressando as Inteligências Múltiplas. A iniciativa é voltada […]

19/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Teve início, na manhã da última segunda-feira (16), na Unileão, o projeto intitulado Dia do Idoso é todo dia: Expressando as Inteligências Múltiplas. A iniciativa é voltada para os discentes do Programa da Melhor Idade e visa possibilitar que os alunos participem de atividades interativas, lúdicas e intergeracionais em meio à rotina de estudos.

A atividade também pretende proporcionar acolhimento e bem-estar aos participantes do Programa para a Melhor Idade, mas sem fugir do contexto do curso teórico, que é fundamentado pela Teoria das Inteligências Múltiplas.

O projeto Dia do Idoso é todo dia foi desenvolvido pela egressa de Psicologia Eduarda Calou, pela coordenadora do Programa, Suzana Cavalcante, e conta com a participação de discentes dos variados cursos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio.