IX Confic ocorre em outubro na Unileão

Inscrições poderão ser realizadas em breve pelo site unileao.edu.br. O Congresso de Fisioterapia do Cariri (Confic) é um evento realizado no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que tem o intuito de integrar discentes, egressos e profissionais da área da Fisioterapia. A nona edição ocorrerá […]

19/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições poderão ser realizadas em breve pelo site unileao.edu.br.

O Congresso de Fisioterapia do Cariri (Confic) é um evento realizado no Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) que tem o intuito de integrar discentes, egressos e profissionais da área da Fisioterapia. A nona edição ocorrerá no período de 22 a 25 de outubro e contará com palestras, minicursos, hands on e apresentações de trabalhos, além da presença de palestrantes renomados que contribuirão para o desenvolvimento da profissão e o fomento da pesquisa científica na região caririense.

Inscrições

O valor das inscrições irá variar conforme a categoria do interessado, sendo R$ 110 para estudantes e egressos de qualquer Instituição de Ensino Superior e R$ 130 para profissionais. As inscrições poderão ser realizadas em breve pelo site unileao.edu.br.

Submissão de trabalhos

O Confic contará com espaço para apresentação de trabalhos nas modalidades oral e banner. Os autores e coautores deverão estar inscritos no evento para validarem a submissão das suas pesquisas. Os candidatos devem também ficar atentos para o preenchimento e envio da declaração de legitimidade e responsabilidade. Outras informações podem ser acessadas pelo Edital de Submissão de Trabalhos.

Baixe aqui o modelo de banner!

Clique aqui e baixe o modelo de resumo!

Baixe também o modelo de declaração de legitimidade!

Comissão Organizadora

Os interessados para compor a comissão organizadora do IX Confic podem ser inscrever até o dia 6 de outubro, enviando uma carta para o e-mail [email protected]. Serão ofertadas 20 vagas onde os selecionados serão distribuídos entre as comissões: Social, Científica, Apoio, Feira, e Espaço saúde.

Confira aqui o edital para seleção de membros da Comissão Organizadora!

IX Congresso de Fisioterapia do Cariri

Data: 22 a 25 de outubro