Unileão divulga edital para processo seletivo destinado aos seus egressos da Licenciatura em Educação Física

Seleção oferece 120 vagas para um curso de complementação de carga horária que visa conceder o título de bacharel aos formados em Licenciatura pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta sexta-feira (20) o edital de abertura de […]

20/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou nesta sexta-feira (20) o edital de abertura de inscrições para o processo seletivo especial destinado aos egressos da Instituição que se formaram no curso de Licenciatura em Educação Física. A seleção oferece 120 vagas para um curso de complementação de carga horária que visa conceder o título de bacharel aos profissionais que concluírem com sucesso a capacitação de três semestres.

As inscrições deverão ser realizadas presencialmente no Núcleo de Atendimento dos campi Saúde, Lagoa Seca ou Crajubar, das 18h do dia 20 de setembro até às 22h do dia 14 de outubro de 2019.

Clique aqui e confira o edital!

A seleção para o curso ocorrerá mediante a análise da documentação apresentada pelos interessados. Caso os candidatos inscritos ultrapassem a quantidade de vagas oferecidas, a classificação se dará por meio do Índice de Desempenho Acadêmico, que representa a média global obtida pelo aluno em todo o seu curso de Licenciatura em Educação Física.

Resultado e Matrícula

O resultado da seleção será divulgado em até 48h após a data limite de inscrições. A divulgação poderá ocorrer por e-mail ou telefone, bem como pelo site unileao.edu.br. Já a matrícula dos candidatos classificados será considerada realizada após o pagamento da primeira mensalidade, efetuada em até 72h após a divulgação do resultado.

A matrícula deverá ser feita no Núcleo de Atendimento do Campus Saúde, situado na Avenida Leão Sampaio, Km 03 – bairro Lagoa Seca. Conforme prevê o edital, a rematrícula deverá ser efetuada no fim do primeiro e do segundo semestre, observando as datas previstas no calendário acadêmico específico.