Unileão oferta pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil

Curso está previsto para ter início em novembro. O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil. O curso tem a duração de 19 meses e está previsto para ter início em novembro. Mais informações sobre a pós-graduação, […]

20/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Curso está previsto para ter início em novembro.

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está com inscrições abertas para a pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil. O curso tem a duração de 19 meses e está previsto para ter início em novembro. Mais informações sobre a pós-graduação, bem como a respeito das inscrições, podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825.

Clique aqui e inscreva-se!

Os componentes curriculares do curso são: Inteligência emocional nas organizações; Políticas públicas e redes de atenção materno-infantil e seus componentes; Vigilância do óbito materno, infantil e fetal e atuação em comitês de mortalidade; Metodologia da pesquisa; Assistência de Enfermagem nas ações de promoção e prevenção: planejamento familiar, saúde sexual, reprodutiva e acompanhamento ginecológico; Assistência de Enfermagem no acolhimento: teste rápido de gravidez e sífilis, pré-natal, exames; Assistência de Enfermagem à gestante de risco habitual e de alto risco na atenção hospitalar/especializada; Assistência de Enfermagem ao parto (risco habitual) e puerpério; Assistência de Enfermagem ao recém-nascido – reanimação neonatal na sala de parto; Assistência de Enfermagem ao RN de alto risco – UTI e UCINCo; Assistência de Enfermagem na puericultura e vacinação no 1º ano de vida; Gerenciamento de Enfermagem nos serviços de atendimento materno-infantil; Bioética e legislação em saúde; Controle de qualidade e auditoria nos serviços materno-infantis; Estágio; Seminário I; Seminário II; e Apresentação do TCC.

Pós-graduação em Enfermagem Materno-Infantil

Informações pelos telefones (88) 2101 1087 e (88) 9 9934 9825