Congresso de Odontologia atualiza estudantes e profissionais do Cariri

Inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário on-line disponível no site da Unileão. O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, entre os dias 29 e 30 de outubro, o I Congresso de Odontologia – VIII Jornada de Odontologia da […]

20/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, entre os dias 29 e 30 de outubro, o I Congresso de Odontologia – VIII Jornada de Odontologia da Unileão, a partir das 8h, no campus Lagoa Seca da Instituição. O evento será aberto ao público e destinado a alunos e profissionais da área.

“O I Congresso e VIII Jornada de Odontologia da Unileão tem como objetivo despertar o interesse nos alunos por assuntos relacionados às diversas áreas da Odontologia, bem como atualizar os alunos e profissionais sobre temas relevantes na área”, comenta a profa. Marayza Alves, uma das organizadoras do evento. Segundo a docente, o Congresso também irá celebrar o Dia do Dentista, comemorado em 25 de outubro.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de um formulário on-line, disponível neste link. Os participantes receberão um certificado de 20 horas em atividades complementares e poderão, também, submeter trabalhos na categoria Banner, o que concederá certificação extra. Mais informações, bem como a programação completa serão disponibilizados no site do evento.

Workshops

Após a confirmação do pagamento da inscrição, o participante poderá se inscrever também em um dos três workshops ofertados no evento: Endodontia (Manhã e Tarde), Odontopediatria e Suturas. As vagas para os wokshops são limitadas.

Clique aqui e inscreva-se no Workshop de Endodontia (Manhã)!

Clique aqui e inscreva-se no Workshop de Endodontia (Tarde)!

Clique aqui e inscreva-se no Workshop de Odontopediatria!

Clique aqui e inscreva-se no Workshop de Suturas!

I Congresso de Odontologia e VIII Jornada de Odontologia da Unileão
Data: 29 e 30 de outubro