LAFarm abre processo seletivo de novos membros

Inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (7).A Liga Acadêmica de Farmacologia (LAFarm) abriu, no último dia 23, as inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 8 de outubro e será destinada aos alunos regularmente matriculados nos cursos […]

24/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (7).

A Liga Acadêmica de Farmacologia (LAFarm) abriu, no último dia 23, as inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 8 de outubro e será destinada aos alunos regularmente matriculados nos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia ou Odontologia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão).

Confira aqui o edital!

Confira aqui o aditivo do edital!

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 7 de outubro, na Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do campus Saúde. Para se inscrever, o aluno deverá entregar o Formulário de Inscrição (no final do edital) preenchido e uma cópia do histórico acadêmico, comprovando que cursou ou está cursando a disciplina de Fisiologia Humana.

Processo Seletivo

O processo seletivo disponibilizará 8 vagas, todas destinadas a membros efetivos e voluntários. A classificação está condicionada à obtenção de nota 7 ou superior. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 9 de outubro, no site unileao.edu.br.