Copex promove capacitação com os professores avaliadores da Revista Interfaces

Momento ocorreu no dia 21 de setembro. A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, no dia 21 de setembro, uma capacitação com os professores avaliadores da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia. A atividade foi mediada pelo […]

25/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Momento ocorreu no dia 21 de setembro.

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou, no dia 21 de setembro, uma capacitação com os professores avaliadores da Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia. A atividade foi mediada pelo prof. Ms. Vanderlan Nogueira Holanda (UFPE/Fiocruz – PE).

Durante a capacitação, os avaliadores puderam discutir sobre o novo sistema Qualis, o processo de avaliação de manuscritos e a plataforma SEER (Sistema Eletrônico de Editoração de Revistas).

Revista Interfaces

Fundada em 2013 pela Copex da Unileão, a Revista Interfaces: Saúde, Humanas e Tecnologia visa contribuir para a ampliação e consolidação das Ciências no Brasil através da veiculação de resultados de pesquisas inéditas e de textos acadêmicos.

O sétimo volume do periódico foi lançado em julho de 2019 e conta com 9 artigos originais, 1 artigo de revisão e 4 relatos de experiência sobre o tema “Extensão Universitária”. Ainda no segundo semestre desse ano, a revista recebeu qualificação Qualis B4, se consolidando como um importante meio científico na região do Cariri e no país.