LAIP abre processo seletivo de novos membros

Inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (30). A Liga Acadêmica de Infectologia e Doenças Parasitárias (LAIP) divulgou nesta quinta-feira (26) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 8 de outubro e será destinada aos […]

26/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (30).

A Liga Acadêmica de Infectologia e Doenças Parasitárias (LAIP) divulgou nesta quinta-feira (26) o edital das inscrições para o processo seletivo de novos membros. A seleção ocorrerá no dia 8 de outubro e será destinada aos alunos do 1º ao 5º semestre dos cursos da área de Saúde do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão).

Confira aqui o edital!

As inscrições poderão ser realizadas do dia 30 de setembro até 7 de outubro, na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex) do campus Saúde. Para se inscrever, o aluno deverá entregar o Formulário de Inscrição (no final do edital) preenchido.

Processo Seletivo

O processo seletivo disponibilizará 5 vagas, dentre elas uma será destinada para a diretoria e quatro para membros. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 14 de outubro, no site unileao.edu.br.