Egressos de Psicologia da Unileão conquistam vagas no concurso da UFCA

Diogo Inácio dos Santos e Viviana da Costa Evangelista foram aprovados em 2º e 3º lugar, respectivamente. A Unileão é formada por gente que transforma e que ocupa as melhores posições no mercado de trabalho e nos principais concursos públicos. Isso pode ser comprovado pelos […]

30/09/2019 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão é formada por gente que transforma e que ocupa as melhores posições no mercado de trabalho e nos principais concursos públicos. Isso pode ser comprovado pelos inúmeros casos de sucesso que começaram na Instituição, com um sonho, e que, com muita dedicação, se tornaram realidade. Essas trajetórias podem ser traçadas em todos os cursos e setores do Centro Universitário e fazem parte das histórias dos alunos e profissionais que passaram pela Unileão.

São histórias como as dos egressos de Psicologia Diogo Inácio dos Santos e Viviana da Costa Evangelista, aprovados em 2º e 3º lugar, respectivamente, no concurso público realizado na Universidade Federal do Cariri (UFCA) no primeiro semestre de 2019.

“Das cinco vagas disponibilizadas para psicólogos em um concurso de alta concorrência, três foram garantidas por egressos da casa”, comenta a profa. Flaviane Troglio, coordenadora do curso de Psicologia da Unileão.

“Ficamos muito orgulhosos e felizes com o resultado do concurso da UFCA. O resultado reflete o esforço dos alunos e da equipe da Unilão na construção de uma graduação pautada na ética e na busca pela excelência”, acrescenta.

A Unileão parabeniza os estudantes pela conquista e deseja que essa seja apenas a primeira de uma carreira repleta de realizações!